Conjunto Verão 6 Anos: Saia jardineira + Tshirt rosa/branco - OSH KOSH

Conjunto Verão 6 Anos: Saia jardineira + Tshirt rosa/branco - OSH KOSH

-- NOTA PRÉVIA: Tenho vários anúncios nesta categoria. Para uma aquisição grupada das peças de 3 anúncios - à escolha - proponho uum desconto de 10% sobre o valor total das peças anunciadas.

Vendo:

Usado ... como novo ! Qualidade e conforto em conjunto de Verão tamanho 6/7 Anos da prestigiada marca OSH KOSH.

Conjunto para menina composto por duas peças:

-- T-shirt de manga curta, na cor predominante rosa claro com estampado na parte da frente com a marca do fabricante. Gola rematada com reforço. -- INFORMAÇÃO NA ETIQUETA: 100%. algodão -- INTRUÇÕES DE LAVAGEM: Lavagem a frio ou até 30C, à mão ou em programa moderado. Passagem a ferro a baixa temperatura. Não limpar a seco. Não usar lixívia. Não secar no secador de roupa.

-- Saia jardineira em ganga de algodão com padrão às riscas verticais nas cores rosa claro e branco. Todos os detalhes e cortes duplamente pespontados ... -- Detalhes: No peitilho, um bolso de chapa com fecho por botão tipo "mola". Na parte da frente da saia dois bolsos metidos e na parte de trás dois bolsos de chapa. Cintura com duas aberturas laterais e fecho através de através de botão tipo "mola". Alças ajustáveis. -- INFORMAÇÃO NA ETIQUETA: 100% algodão -- INTRUÇÕES DE LAVAGEM: Lavagem até 30C, à mão ou em programa moderado. Passagem a ferro a baixa temperatura. Não limpar a seco. Não usar lixívia. Não secar no secador de roupa.

-- CONDIÇÃO: Jardineira em excelente estado. T-shirt com logotipo denotando algum uso.

-- PREÇO: Só vendo o conjunto conforme anunciado

-- LOCAL: Pode ser visto em Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar em detalhe a qualidade da peça proposta. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.


-- ALTERNATIVA: Posso enviar via CTT com pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - incluindo os custos dos portes e embalagem a cargo do comprador.

-- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar!

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio