Ciclocomputador GPS para Bicicletas e Motos, Bateria 35h

Ciclocomputador GPS para Bicicletas e Motos, Bateria 35h

Vendo GPS para bicicletas ou Motos. NOVO.

Sobre este produto:

- Sistema de posicionamento preciso por satélite: iGPSPORT ciclocomputador de bicicleta iGS630 proporciona um posicionamento por satélite sensível e preciso em tempo real ao suportar GPS+GALILEO+GLONASS+Beidou QZSS, também pode emitir avisos de direção e pisca.
- Aplicações gratuitas e navegação em mapas: o iGS630 é compatível com a APP iGPSPORT, 8 GB de armazenamento de grande capacidade, mapas pré-instalados e atualizados regularmente. TCX, GPX, CNX e outros arquivos de ajuste de dispositivos de terceiros são compatíveis e os endereços de navegação podem ser importados para a APP iGPSPORT. Com um sistema de navegação de 5 estrelas, é feita uma navegação precisa dos mapas.
- Duração da bateria de 35 horas: o computador de bicicleta igpsort igs630 utiliza uma bateria de grande capacidade de 1300 mAh e a vida útil da bateria chega a 35 horas em plena carga.
- Ecrã a cores de 2,8 polegadas e visualização dinâmica de dados: o iGS630 da iGPSPORT está equipado com um ecrã a cores HD de 2,8 polegadas com design de retroiluminação resistente à água e anti-embaciamento, com três opções de visualização de dados e mais de 130 campos de dados personalizados e completos.
- UBS & BLE5.0 & ANT+ Transmissão: o iGS630 suporta os três principais sistemas de mudanças eletrónicas, Shimano, Sram e Campagnolo. Com a tecnologia ANT+, o ciclocomputador pode ser ligado a vários sensores durante o ciclismo, como sensor de velocidade, sensor de cadência, monitor de frequência cardíaca, medidor de potência e sensor de radar. Pode gerir os sensores num módulo independente. Além disso, pode ser ligado a um computador para transferir dados via USB.
- Detecção de movimento e notificação inteligente: o acelerómetro de alta precisão integrado deteta o estado de movimento e altera automaticamente o modo de início/pausa/sono. O posicionamento em tempo real pode fornecer aos ciclistas informações detalhadas sobre a inclinação e a elevação para ajudá-lo a alocar energia com sabedoria. Suporta chamadas em tempo real, SMS, alertas APP e outras funções.

Envio registado 6.90EUR
Envio a cobrança 10.90EUR

Contactar o anunciante

Rodrigues

Anunciante desde Jul. 2013
Verificado com 91 anúncios publicados Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio