Pinarello Fp uno

Pinarello Fp uno

Ler todo o anuncio com muita atenção:
Bicicleta da prestigiada marca Italiana Pinarello Fp uno de 2013(uso pessoal)- das poucas 100 % ORIGINAL a venda - usada e sempre bem cuidada - atenção que não é REPLICA como a maior parte das que ai andam(reparem nos detalhes do quadro e comparem), nem FURTADA, sendo esta uma das marcas com mais RÉPLICAS que existem a venda na internet em todo o mundo - (para ciclista com altura entre 1,65 m ate 1, 80m) com 2*10 velocidades montada em compagnolo veloce e periféricos da most em alumínio/carbono.
Rodas fulcrum 4 - ( apresentam raios de aço inoxidável aerodinâmicos retos e bocais de alumínio anodizado preto, além de detalhes discretos para um estilo marcante neste tipo de rodas. São consideradas das melhores rodas de estrada e triatlo, oferecendo tudo, desde um perfil aerodinâmico até a lendária durabilidade da Fulcrum e um peso ultra leve para corridas .Os 16 raios dianteiros são dispostos radialmente, e os 21 na parte traseira são distribuídos em uma proporção de 2: 1 no lado direito para maior rigidez e transmissão de potência.
Cubos com rolamentos totalmente vedados e ultrarresistentes com sistema anti-rotação, caracterizam-se por sua alta confiabilidade e baixa manutenção), foi sempre mantida por mecânico profissional/internacional do ramo, impecável.
Ao vivo é um dos modelos mais bonitos, sei que nesta cor/modelo é rara.

Vai com o conta Klms sigma topo de gama e pedais spd.

(grade de bidon não esta incluída no negocio nem os pedais apresentados na imagem)

Neste negocio não há mbway. Negocio só feito em mão e presencialmente na própria hora.(nada de transferências para não existirem burlas)

Também estou recetivo a trocas.( Bicicleta nova com 12 v de carbono e travões de disco- medida 54)

Qualquer duvida é só contactar sempre via Email, entrego na zona oeste, Azambuja, Alenquer, carregado, Santarém e Vila Franca de Xira, negócios 100% seguros, sou um dos vendedores mais antigos, como pode verificar através do registo.

visualize os meus outros anúncios.
Etiquetas: Bicicletas

Contactar o anunciante

Cm

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 8 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio