Trek - X-caliber 8 -roda 27,5

Trek - X-caliber 8 -roda 27,5

Ler todo o anuncio com muita atenção:
Bicicleta da prestigiada marca americana trek roda 27,5 quadro em alumínio Alpha Gold em que são utilizados diversos graus de sofisticação e de processos de fabrico na criação de bicicletas BTT leves, duráveis e com uma prestação incrível.
Bicicleta 100% original, não é furtada como muitas que são anunciadas a venda na Internet(uso pessoal). Bicicleta que pelo preço não é nada comparável as que são vendidas por pouco menos nas grandes superfícies comerciais, bate em tudo as mesmas.

Modelo x- Excaliber 8, nesta cor rara e espetacular lançada pela trek, Volt Greenfluor em sram X7 e com uma suspensão rock shox xc 32 com rebound control(a maior parte das outras bicicletas dentro deste preço não tem) - com 10v atras e duas a frente 100% original, tem aros tubeless ready bontrager e travões Shimano que equipam gama média das btts, sendo umas das 27,5 mais bonitas que já vi ao vivo, tudo praticamente novo(basta ver o selim-esta novo-ver foto) com muitos poucos klms - tamanho 15,5 -s.

Ofereço conta Klms Sigma todo de gama ultima imagem, a bicicleta esta funcional e a 100%, nunca fez mato e o material, cassete, corrente e pedaleiro estão novos é afinada e mantida por mecânico profissional do ramo, a Bikeradar avaliou esta bicicleta com 4,5 valores de rating(em 5), tem tudo para uma pratica eficaz e segura de btt com componentes de gama média e por um preço dos mais acessíveis do mercado, podendo ser facilmente melhorada.
Ofereço o conta Klms(na foto sigma gama media alta) e os pedais de encaixe spd.


Contactar sempre e só via e-mail.

Neste negocio não há mbway. Negocio só feito em mão e presencialmente na própria hora.(nada de transferências antes deste tipo de negócios)

Também estou recetivo a trocas( bicicleta nova com 12 v, carbono e travões de disco- medida 54)

Qualquer duvida é só contactar sempre via e-mail, entrego na zona oeste, Azambuja, Alenquer, carregado, Santarém e lisboa, negócios 100% seguros, sou um dos vendedores mais antigos, como pode verificar através do registo.

visualize os meus outros anúncios
Etiquetas: Bicicletas

Contactar o anunciante

Cm

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 8 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio