Amália -Livro de Ouro // Fundação Amália Rodrigues

Amália -Livro de Ouro // Fundação Amália Rodrigues

Amália- Livro de Ouro // Fundação Amália Rodrigues
Capa dura com 128 páginas
Dim. 21x29,7cm
8 Gravuras
12 Folhas com Autocolantes
No ano em que se comemorou o centenário do nascimento da Rainha do Fado, o Correio da Manhã ofereceu um álbum exclusivo com fotos e poemas inéditos em parceria com a Fundação Amália Rodrigues.
Escrito por Fundação Amália Rodrigues em Junho 2020
-A Fundação Amália Rodrigues e a Cofina uniram-se para comemorar o centenário do nascimento de Amália com a produção de um livro exclusivo de fotografias e de poemas inéditos.
Através de fotografias de concertos, de discos, de filmes, de poemas que escreveu, de vestidos e jóias, de fotografias de família e até de fotografias da sua casa de Lisboa, as 128 páginas deste álbum documentam os principais momentos da vida da Voz de Portugal.
-Nesta biografia ilustrada surgem também conteúdos inéditos, à guarda da Fundação Amália, por si instituída, que preserva religiosamente o seu património. Contam-se manuscritos de canções inéditas, correspondência para Amália de diferentes personalidades e fotografias inéditas da sua família.
Para além disso, são contadas diversas curiosidades sobre os vestidos e jóias usadas pela Rainha do Fado e são apresentadas, ainda, histórias sobre os vários objetos da sua casa.
Livro, autocolantes e gravuras NOVAS, apenas abertas por curiosidade para ver o conteúdo.
É um livro bastante interessante, e poderá preencher com as 8 Gravuras e 12 Folhas com Autocolantes também novos que seguem juntamente com o livro.
Não colei, pois o eventual comprador poderá ter a satisfação de ir preenchendo, e ao mesmo tempo analisando, as curiosidades da vida da cantora.
Colecção completa
Portes registados grátis

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 339 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio