Arte Sacra Nossa Senhora Aparecida Gesso e Pintura Manual 22 cm Antiga

Arte Sacra Nossa Senhora Aparecida Gesso e Pintura Manual 22 cm Antiga

Antiga Nossa Senhora Aparecida Gesso, pintada á mão, manto azul e coroa pintada a dourado, em bom estado, 30 cm, Numerada 511/20, Made in Brazil.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil. Venerada na Igreja Católica. Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota de Nossa Senhora da Imaculada Conceição com cor a negro.

Assim como acontece no Brasil, a Virgem Maria, Mãe de Deus,é também venerada em Portugal com o nome de Nossa Senhora Aparecida.E assim como nesta Terra da Santa Cruz, também em terras portuguesas a devoção teve as suas origens nos primeiros anos do século XVIII.

Imagem em gesso, antiga muito perfeita nos pormenores vestes azuis (conforme cor original) sobre nuvem com 2 anjos e base preta, nome inscrito na peça
Cheia de pormenores visíveis nos pequenos detalhes como o terço e cordão pendurada nos braços da virgem. E no manto todo trabalhado a ouro
Sinais de uso apenas na coroa e manto mas normais para a antiguidade da peça. De resto está excelente, sem qualquer dano.

Origem Brasil

Medida.: 9,5 L cm x 7 C cm x 22 A cm

Entrego em Oeiras, envio via CTT com portes a cargo do comprador.
Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 398 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio