Brochura Kremlin de Moscovo da Aeroflot em Italiano - 1998

Brochura Kremlin de Moscovo da Aeroflot em Italiano - 1998

Brochura Kremlin de Moscovo da Aeroflot em Italiano - 1998

Dimensão: 23,5 x 22,5 cm

Kremlin Moscovo, geralmente designado como Kremlin, é um complexo fortificado no centro da capital russa, nas margens do rio Moskva ao sul, com a Catedral de São Basílio e a Praça Vermelha a leste e o Jardim de Alexandre a oeste.

É o mais conhecido dos kremlins (cidadelas russas) e inclui 5 palácios, 4 catedrais e uma muralha com torres. O complexo serve como a residência oficial do Presidente da Federação Russa e é o centro administrativo e religioso.

Construído no século XII como uma cidade medieval com instalações de madeira, o Kremlin foi crescendo até se tornar um recinto majestoso.
A palavra Kremlin significa cidade fortificada. Na Rússia, é possível encontrar vários kremlins que se conservam no coração de algumas cidades medievais que atualmente se expandiram ao redor das muralhas.

O recinto do Kremlin conta com uma superfície total de 27 hectares e 2.500 metros de muralhas unidas por 20 torres de até 80 metros de altura.
Os elementos mais representativos do Kremlin são as suas muralhas vermelhas e os cata-ventos com forma de estrela vermelha sobre as torres.

No interior do recinto do Kremlin encontra-se museus, edifícios históricos e igrejas, além de alguns outros edifícios tal como o Grande Palácio do Kremlin, o Palácio Estatal do Kremlin e a Residência Presidencial, a Catedral da Assunção, a Catedral da Anunciação, a Catedral do Arcanjo, o Museu do Arsenal do Kremlin e Campanário de Ivan o Grande.

Entrega em mão na área de Oeiras.
Pagamento no ato da entrega, em numerário ou MBway.
Envios por via postal regular, apenas após pagamento confirmado via MBway.

Contactar o anunciante

M. Fernandes

Anunciante desde Nov. 2020
Verificado com 524 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio