Chávena café c/ dourados, Checoslováquia, início Séc XX

Chávena café c/ dourados, Checoslováquia, início Séc XX

Design Intemporal...

Bonita chávena de café em finíssima porcelana com origem na Porzellanfabrik Adolf Persch, Werk Elbogen (desde 1902 até 1934) e manufacturação entre 1922 e 1934 na antiga Checoslováquia (CZECHOSLOVAKIA)

Elegante decoração com frisos florais pintados à mão adornados com lindos frisos dourados e realçados com diversa filetagem a ouro.

-- DIMENSÕES: O pires tem um diâmetro aproximado de 11 cm. A chávena tem um diãmetro de boca de 5 cm a altura aproximada de 5 cm também.

-- MARCAÇÃO: A carimbo vermelho, com as iniciais APP - Porzellanfabrik Adolf Persch - dentro de duas circunferências concêntricas com a inscrição 'MADE IN CZECHOSLOVAKIA'. Esta marcação foi usada entre 1922 e 1934. Ou seja, em meados da primeira República (1918/1938).

-- CONDIÇÃO: Impecável. Sem toques ou cabelos. Dourados e pintura sem usura. Parece nova!

-- QUANTIDADE: Tenho um conjunto de 4 chávenas e respetivos pires disponíveis.

-- PREÇO UNITÁRIO: Conforme anunciado
-- PREÇO de CONJUNTOS: A combinar

-- LOCAL: Pode ser vista em Laranjeiras, Lisboa. De preferência entrego em mão para que o comprador possa apreciar as peças propostas. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- Em ALTERNATIVA: Posso enviar via Ctt com Pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - em correio registado com embalagem apropriada à fragilidade e delicadeza das peças. Custos e portes a cargo do comprador.

-- IMPORTANTE: Não faço envio à cobrança. Não aceito MBWAY!

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

-- Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar !

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio