Colar de Pedras Ametistas montado Fio Prata 1,25m

Colar de Pedras Ametistas montado Fio Prata 1,25m

Colar de Pedras Ametistas montado em Fio de Prata 1,25m

As ametistas pertencem à família do quartzo e são os membros mais valiosos da família. O seu fator distintivo é a sua cor roxa. Elas têm sido associadas com a realeza, porque roxo é considerado uma cor real. A realeza egípcia gostava delas e ametistas finas formam parte das Joias da Coroa Britânica. Foram referidas como "a pedra dos bispos" .

Tamanho das pedras +- 3 x 2 cm (grandes)

1,25 m de comprimento grande

Características da pedra
Efeitos terapêuticos para o corpo: A Ametista exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhorando a capacidade de concentração. É benéfica no caso de enxaquecas e pressões por stress. Se colocada em baixo do travesseiro, proporciona sono calmo e protege contra pesadelos. A água da Ametista cuida e protege a pele e impede a queda do cabelo.

Efeitos terapêuticos para a psique: A Ametista faz com que seu portador possa fazer juízos corretos, favorece e fortalece verdadeiras amizades, ao mesmo tempo que afasta falsos amigos. As Ametistas difundem através de sua irradiação mais harmonia, senso de coesão da família, calor e sensação de renascimento. Durante a meditação, ela transmite impulsos agradáveis a respeito de alegria de viver, de participação e solução de problemas. Ao mesmo tempo, ela transmite um alto grau de paz, alegria, calma e harmonia. Um cordão de Ametistas infunde mais temperamento e uma difusão irresistível.

Indicado para: A auto contemplação, sensação de liberdade, fluxo do pensamento, sensação de comunhão, senso de correção, consciência da divindade, harmonia, sono, autocontrole, consciência do auto valor, tolerância. Pâncreas, vasos sanguíneos, coração, cabelos, pele, cabeça, circulação, fígado, nervos, stress.

Entrego em "Oeiras"
Envio por correio registado, após transferência prévia com portes a cargo do comprador
NÃO ACEITO PAGAMENTOS POR MB WAY, NEM TROCAS, NEM TENHO INTERESSE EM COMPRAR NADA..APENAS VENDO.
Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 403 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio