Frascos de perfume (SEM PERFUME)

Frascos de perfume (SEM PERFUME)

Uma colecção de 6 frascos e frasquinhos de perfume, para coleccionador
SEM PERFUME!

PREÇO PARA O CONJUNTO COMPLETO = 10 EUROS
Só vendo o conjunto de 6 frascos!
Entrego em mãos em Campo de Ourique (Lisboa)

1) Frasco de perfume em vidro Parfums Salvador Dali Dalimania (100 ml.), tampa em metal, sistema de válvula pulverizadora spray.
Frasco vermelho, com forma de lábios e nariz, muito original! Altura: 19,5 cm
Ainda com algum perfume!

2) Frasco de perfume em vidro transparente Flower by Kenzo com desenho de rosa vermelha, sistema de válvula pulverizadora spray, com altura de 17,5 cm e largura de 3 cm.

3) Frasco de perfume em vidro transparente Essência de Duende J. Del Pozo (100 ml.), tampa em plástico, sistema de válvula pulverizadora spray, com altura de 29 cm e largura de 9 cm.

4) Frasco de perfume em vidro de cor azul claro, com relevos Floratta in Blue O Boticário, com tampa em plástico, sistema de válvula pulverizadora spray, com altura de 12 cm e largura de 6,5 cm.

5) Frasco de perfume em vidro transparente Accordes O Boticário, sistema de válvula pulverizadora spray, com altura de 17 cm e largura de 5,5 cm.

6) Frasco de perfume pequeno em vidro transparente Arôme Absolu - Hâles (7 ml.), com tampa em plástico, sistema de válvula pulverizadora spray, com altura de 5 cm e largura da base de 4 cm.

Contactar o anunciante

ComoNovoEmLisboa

Anunciante desde Jun. 2017
Verificado com 107 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio