Jarro de Whiskey VAT 69 Grande Vintage Impecável

Jarro de Whiskey VAT 69 Grande Vintage Impecável

Jarro de Whiskey tamanho grande VAT 69, em excelentes condições.

De forma e design exclusivo da Wade Regicor London e do início dos anos 60, este jarro de cerâmica inglesa tem, provavelmente, o design mais bonito de todos os jarros de whiskey, sendo um complemento que confere estilo e sofisticação a qualquer bar.

O exterior é em preto brilhante e o interior a branco, a impressão da conhecida marca é a branco e a destilaria a ouro. Possui uma pega oculta, que estreita e uma seção recortada permitindo um fácil e prático deslizar da mão para o inclinar.

VAT 69 é assim chamado porque, em 1882, William Sanderson & Son, misturadores de Whiskey de Leith, na Escócia, produziram 100 barris de Whiskey usando diferentes misturas e o VAT (barril) 69 foi considerado o melhor. A mistura permaneceu, ainda usando 40 Whiskey de malte e grãos diferentes para alcançar o famoso e tão característico sabor.

É um excelente presente de bar Vintage para um apreciador de Whiskey e um prémio para um colecionador. Esta peça está assinada e possui o selo de garantia de origem. Este jarro foi produzido entre 1968 - 1970, por Wade Regicor, em Surrey, Inglaterra.

O valor indicado é para este artigo, adquirindo múltiplas peças o valor individual é menor.

Medidas aprox: altura: 15 cm | diâmetro: 14 cm (14,5 cm incluído o bico)

Envio para qualquer zona (ao preço acresce os portes de envio e não posso responsabilizar-me pelo estado em como chegar, dado a fragilidade do artigo, que depende do cuidado como for manuseado durante o transporte, apesar de ir bem acondicionado).

Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados.

Contactar o anunciante

J Miguel

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 691 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio