Ténis de Street Football Kipsta Barrio N.42

Ténis de Street Football Kipsta Barrio N.42

Ténis de Street Football Kipsta Barrio N.42.
A Kipsta, marca exclusiva da Decathlon acaba de lançar as sapatilhas BARRIO, a mais recente gama pensada exclusivamente para os amantes de futebol de rua, que estão sempre prontos a jogar a qualquer hora e em qualquer lugar.
Inspirado nos melhores e mais famosos jogadores de rua do mundo, as sapatilhas BARRIO são a mistura perfeita entre um modelo elegante para usar no dia a dia, com o poder de responder a um jogo de futebol no piso mais improvável. Junta, assim, a qualidade técnica à vertente lifestyle de todos os amantes de cultura street.
O que distingue as sapatilhas BARRIO são sem dúvida, o revolucionário sistema Rub-Last, permitindo um toque de bola e durabilidade exclusivos, e a tecnologia RingCushion, uma inovadora solução de amortecimento, denominada donut na zona do calcanhar para o máximo conforto. A geometria da sola diamante híbrida oferece, ainda, uma tração em todas as superfícies, permitindo aos utilizadores jogarem em qualquer tipo de terreno (madeira, pvc, cimento, asfalto e pavilhão).
Modelo criada pela Kipsta com a parceria Séan Garnier, campeão Mundial na Red Bull Street em 2008.

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 8 anúncios publicados Loures - Santo António dos Cavaleiros e Frielas
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio