"2010 - Segunda Odisseia" de Arthur C. Clarke

"2010 - Segunda Odisseia" de Arthur C. Clarke

"2010 - Segunda Odisseia"
de Arthur C. Clarke

1 Edição s/d
Publicações Europa-América
Coleção Nébula N 4
230 Páginas

Com 2001 - Odisseia no Espaço, muitas perguntas ficaram sem resposta: quem ou o quê transformou Dave Bowman na Criança-Estrela? O que lhe aconteceu? Que intenções rodeavam a existência dos monólitos da Lua e do Espaço? O que se passou com o computador HAL?
Essas perguntas e muitas mais encontram resposta na que é já uma das grandes obras deste século. Uma realização monumental, na linha da ficção de grande tradição.

---
Sir Arthur C. Clarke (1917 a 2008) é um dos mais reconhecidos autores de ficção científica. Escreveu centenas de livros e mais de um milhar de contos e ensaios de ficção científica e ciência numa carreira que se estende por seis décadas. 2001: Odisseia no Espaço é uma das suas obras mais aclamadas. Nascido em Somerset, Inglaterra, Clarke estudou no Kings College, em Londres. Trabalhou na Royal Air Force antes de se tornar escritor a tempo inteiro, em 1950. Recebeu dezenas de prémios e doutoramentos honorários. O seu nome foi atribuído a um asteroide e a uma espécie de dinossauro. Foi ordenado cavaleiro em 1998 pela Rainha Isabel II.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 862 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio