"A Casa do Destino" de Lea Veléz e Susana Prieto

"A Casa do Destino" de Lea Veléz e Susana Prieto

A Casa do Destino
de Lea Veléz e Susana Prieto

Uma saga familiar onde o mistério e a sensualidade se cruzam e agarram o leitor até ao surpreendente final. O realismo mágico de Isabel Allende e Laura Esquivel num dos maiores êxitos do ano.

A Casa do Destino narra a magia de um amor impossível. Uma história plena de mistério, segredos do passado, crimes por desvendar e lendas que se convertem na chave de um enigma.
Rocio é uma jovem de olhos verdes deslumbrantes. De origem humilde e órfã aos cinco anos, foi acolhida por uma família rica, os Acevedo, que nunca a aceitaram completamente. Desafiando os inúmeros convencionalismos do seu tempo, Rocio não hesita em afrontar a elite social onde cresceu, sem nunca, no entanto, deixar de ser sonhadora e romântica...
A sua vida haverá de sofrer uma profunda reviravolta quando o marquês de Villanueva, um homem de passado obscuro, mas exercendo poderosa influência sobre os seus pais adoptivos, lhe oferece um pavilhão de caça. Aí, no sótão, encontra um homem ferido com um rosto "conhecido" dos seus sonhos... Juntos, vão tentar descobrir um crime que todos têm pretendido ignorar ao longo dos últimos 25 anos.
Escrito num estilo directo, que, por vezes, se assemelha ao realismo mágico, A Casa do Destino conduz-nos à Espanha de 1959, onde, por entre uma história de amor e intriga, vivida por personagens fortes e cheias de matizes, somos confrontados com os condicionalismos do franquismo. Mistério, humor, sensualidade e drama conduzem o leitor desde a primeira página até ao inesperado desenlace.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 093 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio