"A ESPERA" de Michael Connelly - 1ª Edição de 1925


Especificações


Descrição

"A ESPERA"
de Michael Connelly

1ª Edição de 1925
Cultura Editora
400 Páginas

A detetive Renée Ballard e a Unidade de Casos Abertos e Por Resolver da polícia de Los Angeles identificam uma correspondência de ADN entre um homem recentemente preso e um violador e assassino desaparecido vinte anos antes.

O homem preso, contudo, tem vinte e três anos, pelo que a ligação genética aponta antes para um familiar: o pai do detido era o Violador da Fronha, responsável por um reinado de terror de cinco anos na cidade.

Quando Ballard e a sua equipa se aproximam do seu suspeito, deparam-se, porém, com uma desconcertante teia de segredos e obstáculos legais.

Para piorar, a arma e a identificação policial de Ballard são roubados o que ela não pode reportar sem com isso dar aos seus inimigos no departamento motivos que lhe arruinariam a carreira.

Não tem outra opção senão procurar ajuda fora do departamento, o que a leva à porta de Harry Bosch e, sem o esperar, também a aceitar uma nova voluntária para a Unidade de Casos Abertos e Por Resolver, justamente a filha de Bosch, Maddie, que procura complementar o trabalho como agente de patrulha investigando crimes arquivados.

Renée depressa descobre que Maddie tem um motivo oculto para querer aceder àquele lote de almas perdidas da cidade: precisamente um caso não resolvido que pode muito bem ser o mais icónico da história criminosa de Los Angeles

---
Michael Connelly é o autor bestseller de mais de trinta romances e uma obra de não ficção. Com mais de oitenta e cinco milhões de exemplares dos seus livros vendidos em todo o mundo, e traduzidos para quarenta e cinco línguas, é um dos escritores mais bem-sucedidos da atualidade.
Antigo repórter na área do crime no Los Angeles Times e no Fort Lauderdale Sun-Sentinel, Connelly ganhou inúmeros prémios enquanto jornalista, bem como pelos seus livros.
Connelly é produtor-executivo de Bosch e Bosch: Legacy, série da Amazon Studios baseada na sua personagem Harry Bosch, e também de The Lincoln Lawyer, da Netflix. É também produtor dos documentários Sound Of Redemption: The Frank Morgan Story e Tales Of the American.

NOVO - PORTES GRÁTIS

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais - Carcavelos e Parede

Raul Ribeiro
PRO

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora
Tempo de resposta superior a 1 hora Online agora