"A Família em Primeiro Lugar" de Dr. Phil McGraw - 1ª Edição de 2007

"A Família em Primeiro Lugar" de Dr. Phil McGraw - 1ª Edição de 2007

"A Família em Primeiro Lugar"
O plano, passo a passo, para criar uma família feliz
de Dr. Phil McGraw

1ª Edição de 2007
Porto Editora
320 Páginas
Capa dura com sobrecapa

A sua família já não é o que era ou não é aquilo que tem potencial para ser? Anda preocupado por ter de tomar decisões no presente que poderão influenciar para sempre a vida dos seus filhos? Sente que está em guerra com o mundo quando tenta moldar as convicções e os valores dos seus filhos?
Com A Família em Primeiro Lugar - o plano passo a passo para criar uma família feliz o Dr. Phil McGraw apresenta um plano de ação para ajudar os pais a serem mais positivos e mais eficientes. Acima de tudo, o Dr. Phil mostra-lhe como fazer verdadeiras mudanças: acabar com as birras dos seus filhos, falar com eles sobre a autoestima, transmitir-lhes valores como a integridade, o respeito e a honestidade e restabelecer a ordem no lar.
Segundo Dr. Phil McGraw, em A Família em Primeiro Lugar vamos definir sucesso e, depois, tomar as medidas para o criar e o reclamar para si e para os seus filhos.

---
O psicólogo Dr. Phil McGraw tornou-se conhecido do grande público ao participar nos programas de Oprah Winfrey como consultor de comportamento e relações humanas.
Nasceu a 1 de setembro de 1950 em Vinita, Oklahoma, nos EUA, formou-se em Psicologia na Universidade do Texas e, após alguns anos a exercer a atividade de psicólogo e terapeuta, fundou a companhia Courtroom Sciences (que tinha como objetivo ajudar advogados a defenderem os seus casos em tribunal com recurso à psicologia).
Foi nessa altura que conheceu Oprah, a famosa apresentadora, que se encontrava a braços com um processo judicial e que o contratou para a ajudar a vencer a causa. A partir daí, o psicólogo tornou-se presença assídua nos programas da "mulher mais poderosa dos EUA".
Em 2002, Dr. Phil lança o seu próprio programa de televisão e, nesse mesmo ano, é considerado pela revista People como uma das figuras mais intrigantes do ano.
McGraw é autor de seis best-sellers do New York Times. Os seus livros encontram-se publicados em 37 línguas.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 831 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio