"A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer

"A Filha Pródiga" de Jeffrey Archer

"A Filha Pródiga"
de Jeffrey Archer

DIFEL
494 Páginas

O futuro dela é marcado pela ambição.

Com uma vontade de ferro, Florentyna, filha de um imigrante polaco, é verdadeiramente parecida com o seu pai, Abel Rosnovski. A ele foi buscar uma enorme paixão pela América, os ideais e o sonho de um futuro melhor. Mas quer mais: quer ser a primeira mulher presidente.

O futuro dele é marcado pela fortuna.

Nascido em berço de ouro, Richard sempre viveu rodeado de bem-estar e luxo. Descendente de William Kane, um banqueiro sagaz, Richard é atraente, bem-sucedido e, acompanhado pela mulher que ama, está determinado a traçar o seu próprio caminho no mundo.

O passado de ambos tem um segredo

Com o objetivo de Florentyna prestes a concretizar-se, ambos acabam por descobrir o elevado preço a pagar pelo poder que herdaram de uma luta titânica recheada de equívocos e traições - um longo conflito familiar entre duas gerações ameaça destruir aquilo por que Florentyna e Richard tanto lutaram.

---
Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestseller do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton (com os seus sete volumes publicados pela Bertrand Editora), deu início recentemente à publicação da nova série William Warwick, cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca e Escondidos à Vista de Todos foram já publicados pela Bertrand).
Nem Um Tostão a Mais, Nem Um Tostão a Menos, publicado originalmente em 1976, foi o primeiro romance que Jeffrey Archer escreveu.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 861 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio