"A Fuga" de Heleen van Royen

"A Fuga" de Heleen van Royen

"A Fuga"
de Heleen van Royen

1 Edição de 2007
Caderno
320 Páginas

Júlia está farta. Tem 36 anos e vive encurralada na rotina diária da vida familiar. Apetece-lhe largar tudo. Fugir. Por uma vez não quer ser uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa filha. Pela primeira vez, faz uma coisa completamente irresponsável: abandona o marido e os seus dois filhos e parte em busca do sol. A presença do seu irmão mais novo, Jimmy, falecido há muito, acompanha-a em espírito apesar de não ter sido convidado. Ele persegue a irmã, lembrando-lhe velhas promessas não cumpridas.
Apesar das dificuldades iniciais, Júlia acaba por apreciar a sua recém adquirida liberdade. Tem aventuras selvagens, faz uma cirurgia plástica e acaba nos braços de Romeo, um empresário americano que a obriga a olhar para si própria e lhe faz a pergunta crucial: atrever-se-á ela a voltar para casa?

---
Heleen van Royen é uma das mais conhecidas e infames autoras holandesas. Jornalista de formação académica, trabalhou para muitos jornais e revistas. Aquando da sua passagem pela rádio conheceu Ton, um famoso apresentador de televisão, com quem viria a casar. Têm dois filhos e há alguns anos decidiram comprar uma casa no sul de Portugal, em Alcantarilha, onde passam grande parte do ano.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 861 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio