"A História do Amor" de Nicole Krauss - 1ª Edição

"A História do Amor" de Nicole Krauss - 1ª Edição

A História do Amor - 1 Edição
de Nicole Krauss


Editor - Dom Quixote
Páginas - 320


Leo Gursky tenta sobreviver mais algum tempo, batendo no radiador todas as noites para dar a saber ao seu vizinho de cima que ainda está vivo e fazendo recair sobre si as atenções ao balcão do Starbucks do bairro. Mas a vida nem sempre foi assim: há sessenta anos, na aldeia polaca onde nasceu, Leo apaixonou-se e escreveu um livro. E, embora não o saiba, esse livro também sobreviveu: atravessou oceanos e gerações, e mudou vidas. Alma tem catorze anos e foi assim baptizada em honra de uma personagem desse livro. Passa a vida a vigiar Bird, o seu irmão mais novo (que acredita poder ser o Messias) e a tomar notas num caderno intitulado Como Sobreviver na Selva - Volume III. Mas no dia em que uma misteriosa carta lhe chega pelo correio começa uma aventura para descobrir a sua homónima e salvar a família. Neste seu extraordinário novo romance, Nicole Krauss criou algumas das personagens mais memoráveis e tocantes da ficção recente numa história transbordante de imaginação, humor e paixão.


Nicole Krauss nasceu em Nova Iorque, em 1974. O seu primeiro romance, intitulado Man Walks into a Room, foi considerado Livro do Ano pelo Los Angeles Times. A sua obra ficcional surgiu em publicações como a New Yorker, a Esquire e a Best American Short Stories, e os seus livros estão traduzidos em mais de trinta e cinco línguas.
É autora do best-seller internacional A História do Amor, romance publicado pela Dom Quixote, que a confirmou como uma das autoras mais notáveis da sua geração. Com ele venceu o William Saroyan International Prize for Writing e o Prémio do Melhor Livro Estrangeiro (França), e foi finalista dos prémios Orange, Médicis e Femina.
É considerada pela The New Yorker uma das maiores escritoras com menos de 40 anos.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 066 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio