"A Idade Secreta" de Eugenia Rico - 1ª Edição de 2006

"A Idade Secreta" de Eugenia Rico - 1ª Edição de 2006

"A Idade Secreta"
de Eugenia Rico

1ª Edição de 2006
Casa das Letras
254 Páginas

Uma viagem, entre o real e o fantástico, de uma mulher à procura da sua segunda oportunidade.

Prémio Azorín, 2002
Prémio Primavera de Romance, 2004 (finalista)
Prémio Espiritualidade, 2005

Quantas vezes não desejamos deixar tudo e partir para longe?
Uma mulher rompe com tudo, e faz-se à estrada. Deixa para trás uma vida confortável, um bom trabalho e um marido infiel. Ao encontrar um jovem enigmático numa estação de serviço, começa uma busca de resultados imprevisíveis. Esta é a história dela e dele. Ela tem mais vinte anos do que ele, mas o mais importante é a viagem que fazem juntos. Uma viagem que os conduzirá a aventuras, territórios e sentimentos de cuja existência não podiam suspeitar. Ele esconde um mapa. Pode levar-nos a Nauchipán. Mas o que é Nauchipán?
A Idade Secreta é um romance sobre a segunda oportunidade, sobre o que se passa quando pensamos que tudo está perdido e a vida nos faz uma surpresa. Uma história fascinante sobre o desejo de viver, o prazer, a sexualidade e o sentido da vida.
Numa escrita luminosa e potente, A Idade Secreta cria um universo novo. Eugenia Rico mostra-nos, com uma força subtil e optimista, como podemos tornar-nos um pouco mais livres.

---
Eugenia Rico nasceu em Oviedo, em 1972. Estudou Direito e Relações Internacionais na terra natal, em Toulouse e Bruxelas. Viveu em vários países, viajou por África, Argentina e Índia, e teve os mais variados empregos para sobreviver antes de regressar a Espanha e dedicar-se à escrita. Actualmente reside em Madrid, onde colabora regularmente com vários órgãos de comunicação e se dedica à literatura.
O seu primeiro romance, Los Amantes Tristes (2000), foi amplamente elogiado pela crítica e eleito um dos melhores do ano pelos jornais El Mundo e El Periódico de Catalunya e pela revista Leer. Em 2002, Eugenia Rico recebeu o Prémio Azorín pelo seu romance La Muerte Blanca. A Idade Secreta foi finalista do prémio Primavera de Romance em 2004. A sua última obra, En el País de las Vacas sin Ojos, recebeu o Prémio Espiritualidade 2005. As suas obras já foram editadas em vários países, sempre muito bem recebidas pela crítica.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio