"A Inteligência das Emoções" de Laurel Mellin - 1ª Edição de 2011

"A Inteligência das Emoções" de Laurel Mellin - 1ª Edição de 2011

"A Inteligência das Emoções"
Quebre os ciclos de stresse e redescubra o prazer de viver
de Laurel Mellin

1 Edição de 2011
Matéria Prima
230 Páginas

Já imaginou uma vida sem stresse? Sem respostas tensas, discussões e nervos à flor da pele? Parece um objectivo distante e difícil de alcançar, mas é mais simples do que se pensa. Para que a tranquilidade e a paz ganhem a batalha basta aprender a quebrar os ciclos de stresse, libertando o cérebro das amarras da ansiedade e da tensão emocional. Em A Inteligência das Emoçõesirá descobrir o método desenvolvido pela conceituada investigadora norte-americana Laurel Mellin, que ajuda a atravessar os diferentes níveis de stresse e regressar ao bem-estar interior. Em destaque estão os cinco principais estados emocionais do cérebro; para cada um, a autora apresenta ferramentas muito eficazes para que consiga escolher o prazer e a alegria mais frequentemente.

---
Laurel Mellin é investigadora da Escola de Medicina de São Francisco, na Universidade da Califórnia. Responsável pelo Centro Norte-Americano de Coordenação e Pesquisa sobre o Treino Emocional do Cérebro, (TEC) Mellin é também uma autora reconhecida, com dois bestsellers sobre esta área de investigação.
Formadora de psicólogos e de diversos profissionais de saúde que aplicam o seu método, Mellin é o rosto de uma nova forma de treinar o cérebro para as emoções, numa abordagem eficaz que tem vindo a ganhar terreno às perspectivas mais tradicionais.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio