"A Lei do Deserto" de Wilbur Smith

"A Lei do Deserto" de Wilbur Smith

"A Lei do Deserto"
de Wilbur Smith

1 Edição de 2014
Editorial Presença
492 Páginas

Hazel Bannock é proprietária de uma das maiores companhias petrolíferas do mundo, a Bannock Oil. Durante uma viagem através do oceano Índico, o seu iate é sequestrado por piratas somalis. Nele viajava a filha de Hazel, de dezanove anos, Cayla, e o resgate que os piratas pedem para a libertarem é exorbitante. Hazel recorre ao major Hector Cross, cuja empresa foi contratada pela Bannock Oil para proteger as suas instalações e pessoal. Juntos, Hazel e Hector estão dispostos a tudo para salvar Cayla, mesmo que isso signifique fazer justiça pelas próprias mãos

----
Wilbur Smith nasceu em 1933, na Rodésia do Norte, atualmente República da Zâmbia. Tornou-se escritor a tempo inteiro em 1964 após a publicação de When the Lion Feeds, e desde então escreveu 40 livros. A sua obra encontra-se publicada em 60 territórios, tendo vendido cerca de 135 milhões de exemplares em todo o mundo.
Muitos dos seus romances foram adaptados ao cinema. Depois de A Lei do Deserto, Vingança de Sangue, No Rasto do Predador e O Deus do Deserto, a Editorial Presença publica Faraó, um romance magnífico e imperdível.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio