"A Linguagem das Pedras" de Robert Carter

"A Linguagem das Pedras" de Robert Carter

"A Linguagem das Pedras"
de Robert Carter

Bertrand Editora
490 Páginas

O jovem Will e o mestre Gwydion, um mago, lutam para salvar o Reino das pedras do poder. Um tipo de magia flui através das veias da Terra no Reino e isso é usado pelos magos e usado pelos feiticeiros para mudar a história.

O Reino está pronto para a guerra. Seu rei fraco - Hal, neto de um usurpador - é dominado por sua linda esposa e seu amante. Contra eles está Due Richard de Ebor e seus aliados. Os dois lados estão em rota de colisão sangrenta. Gwydion está vigiando o reino. Ele andou pela terra desde antes do tempo dos druidas, desde antes que os escravistas viessem subjugar o povo. Gwydion estava aqui quando Arthur cavalgou para a guerra: então eles o chamavam de 'Merlyn'. Mas para seu jovem aprendiz, Willand, uma terrível lição sobre os caminhos do homem e do poder está à frente.

O Reino é uma Inglaterra que ainda é mágica. Feras lendárias ainda povoam seus desvios. É uma terra atravessada por linhas de poder sobre as quais pedras eretas foram colocadas como uma proteção secreta contra a invasão. Mas o poder do conjunto foi quebrado pelos escravos que colocaram estradas retas por toda a terra e construíram cidades muradas de pedra quebrada.

Mil anos se passaram desde então, e essas estradas e paredes caíram em decadência. As pedras perigosas estão despertando e sua influência indisciplinada está chamando homens para a batalha. A menos que Gwydion e Will possam desenterrá-los, o Reino será mergulhado em uma guerra civil desastrosa. Mas há muitos inimigos contra eles: homens, monstros e um feiticeiro tão poderoso quanto o próprio Gwydion.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio