"A Lista de Bergoglio" de Nello Scavo

"A Lista de Bergoglio" de Nello Scavo

A Lista de Bergoglio
Os que foram salvos por Francisco
de Nello Scavo

Editor: Paulinas Editora
Páginas: 208

Nello Scavo é repórter judiciário internacional, correspondente de guerra, e colabora com vários jornais estrangeiros. As suas investigações foram relançadas pelos principais jornais do mundo, incluindo: The New York Times, The Washington Post, The Independent, Le Monde, El Mundo; e as televisões BBC e CNN. Ao longo dos anos, investigou o crime organizado e o terrorismo global, assinando trabalhos em muitas áreas «quentes do Planeta, como a ex-Jugoslávia, Sudeste da Ásia, URSS, América Latina, Médio Oriente e Corno de África.

Em 2013, partiu para Buenos Aires, em trabalho de investigação sobre os rumores de suposta conivência do arcebispo Bergoglio com as ditaduras sul-americanas, de que resultou o livro Os oprimidos e salvos por Bergoglio.

Do mesmo registo surgiram também: A lista de Bergoglio, Paulinas 2014, traduzido em mais de 15 línguas; Os inimigos de Francisco, 2015; e Perseguidos, 2017. Em fevereiro 2019, recebeu o Prémio Emilio Rossi, proposto pela CEI, UCSI e Dicastério para a Comunicação do Vaticano pela «informação que respeita a verdade.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio