"A Lista do Juiz" de John Grisham - 1ª Edição de 2022

"A Lista do Juiz" de John Grisham - 1ª Edição de 2022

"A Lista do Juiz"
de John Grisham

1ª Edição de 2022
Bertrand Editora
344 Páginas

Em A Denúncia, Lacy Stoltz investigou uma juíza corrupta que aceitava milhões em subornos do crime organizado. Os criminosos acabaram atrás das grades, mas apenas depois de Lacy ser atacada e quase perder a vida. Três anos mais tarde, e agora perto dos quarenta, Lacy está cansada do seu emprego na Comissão de Conduta Judicial da Florida e pronta para uma mudança.

É então que conhece Jeri, uma mulher misteriosa que, de tão assustada, se esconde atrás de várias identidades falsas. o seu pai foi assassinado há 20 anos, num caso que permanece por resolver e cujas pistas há muito esfriaram. Existe, contudo, um suspeito por quem Jeri permanece obcecada, e no decorrer da sua própria investigação descobriu outras vítimas.

Não é preciso muito para uma suspeição, já apresentar provas parece ser uma missão impossível Trata-se de um indivíduo brilhante, paciente e sempre um passo à frente das forças de segurança - o mais astucioso dos assassinos em série. Tem conhecimentos sólidos de ciência forense e do protocolo da polícia, e a lei não tem segredos para ele. Um juiz. Em seu poder tem uma lista com os nomes das vítimas que tiveram a infelicidade de se atravessar, de um modo ou de outro, no seu caminho, mas como poderá Lacy encurralá-lo sem que o seu nome se torne o próximo da lista? Assim se fará a costumada justiça.

---
John Grisham nasceu no Arkansas em 1955. Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, licenciou-se em Direito, exerceu advocacia durante 60 a 70 horas por semana e tornou-se um profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Toda a sua obra literária, que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar (primeiro livro da série Jake Brigance), colhe inspiração na sua experiência profissional do passado. Com vendas superiores a 300 milhões de exemplares em todo o mundo e traduções em 40 línguas, Grisham é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas de bestsellers. A sua enorme popularidade e a qualidade da sua escrita fazem do mestre do thriller jurídico um autor cujas obras literárias são frequentemente alvo de adaptações cinematográficas de grande sucesso. Uma nota final. Grisham interrompeu, brevemente, a sua carreira literária para honrar uma promessa feita ainda enquanto advogado: representar a família de um guarda-freio morto quando ficou preso entre duas carruagens. Após preparar o seu caso com a mesma paixão e dedicação dos protagonistas dos seus romances, Grisham foi bem-sucedido na defesa dos interesses dos seus clientes, garantindo uma indemnização de mais de 600 mil dólares para a família.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio