"A MORTE" - Matada, Morrida, Sofrida de Paulo Mira Coelho - 1ª Edição de 2014

"A MORTE" - Matada, Morrida, Sofrida de Paulo Mira Coelho - 1ª Edição de 2014

"A MORTE"
Matada, Morrida, Sofrida
de Paulo Mira Coelho

Prefácio de Francisco Moita Flores

1ª Edição de 2014
Infobook
232 Páginas
Tiragem de 500 Exemplares

A MORTE MATADA

Maggie

O desaparecimento de uma criança é sempre algo assustador. Maggie não voltará nunca mais ao colo dos pais. Mas onde estão os inocentes... e os culpados? A teoria de conspiração mostra que nem sempre o que parece é, e quase nunca o que é... aparece. Resta-nos o tempo, para tudo fazer desaparecer... ou para lembrar o que nunca poderemos esquecer.

A MORTE MORRIDA

O meu velhote

"Ninguém sai daqui vivo", diz o poeta. Nem os que amamos, e sobretudo os que não sabemos que existem. No meio de uma multidão de nomes, uma mulher, uma mãe, chora por um filho que teve, e que não tem. As verdades escondidas doem mais do que as mentiras. Nem as velhas canções ou as melhores estórias infantis se assemelham à força do amor do meu velhote e ao meu desespero por ter conhecido daquela maneira... aquela mulher.

A MORTE SOFRIDA

Não há rosas no lixo

Morrer por amor dignifica a alma dos mártires. Mas naquela casa Ficou a marca de um grande amor proibido, de um segredo muito escondido e de uma memória que aos poucos se foi avivando, até ao dia em que o passado surgiu para fechar o seu ciclo, na morte de um homem que viveu por três vezes seguidas, entre as quatro paredes daquele refúgio à beira-mar.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio