"A Outra Metade da Laranja" de Joana Miranda - 1ª Edição de 2001

"A Outra Metade da Laranja" de Joana Miranda - 1ª Edição de 2001

"A Outra Metade da Laranja"
de Joana Miranda

1ª Edição de 2001
Editorial Presença
Coleção Grandes Narrativas
176 Páginas

Primeiro romance da psicóloga Joana Miranda, uma ficção sobre "uma mulher actual, cuja vida estável é no fundo o sonho de uma geração. O ponto de partida é o "casaram e viveram felizes para sempre". Bárbara tem tudo para ser uma pessoa feliz, mas não é. Por isso, parte à procura de si própria. O livro narra esse percurso." (a autora em entrevista à revista (livros))
Bárbara, a personagem principal, é jornalista, tem dois filhos, uma vida estável e uma carreira de sucesso. Mas como não há bem que sempre dure, ou certas aparências iludem, acaba por se envolver com uma espécie de psicoterapeuta e acaba a partir daí a sua vida "quase perfeita". Vem o divórcio (uma coisa difícil para quem como ela teve uma educação conservadora), os encontros e desencontros, algumas decepções, um romance tórrido em Madrid, enfim, a descoberta da vida.

---
Joana Miranda nasceu em 1967 em Coimbra. É licenciada em Psicologia, Mestre em Relações Interculturais e Doutorada em Psicologia Social. Possuidora de uma vasta experiência no campo da psicologia, já assinou inúmeras publicações de cariz científico, organizou seminários e participou em vários colóquios e conferências subordinados a temas da psicologia. Professora na Universidade Aberta, Joana Miranda é também investigadora do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais (CEMRI).

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio