"A Praia dos Sonhos" de Sergio Bambarén - 1ª Edição de 2002

"A Praia dos Sonhos" de Sergio Bambarén - 1ª Edição de 2002

"A Praia dos Sonhos"
de Sergio Bambarén

1ª Edição de 2002
Editorial Presença
Coleção Revelações
84 Páginas

Podia ser uma história perfeita, a de John Williams, homem de sucesso, fundador da sociedade financeira Williams, com uma excelente posição económica, uma boa família e uma fantástica casa sobre o oceano. E os seus 40 anos viriam confirmar esta maturidade intelectual e financeira, mas Williams sente-se invadido por um terrível vazio: afinal onde está a sensação de felicidade que era suposto sentir? Na Praia dos Sonhos, encontra Simon, um homem misterioso que vive numa dimensão paralela e o vai ajudar a recordar a vida instante a instante.
A escrita de Bambarén é simples e directa, mas encerra uma profundidade de pensamento, presente nas entrelinhas, que devolvem ao leitor um sentido à vida. Ao recordar que a felicidade está dentro de nós, o autor aproxima-se do ser humano encaminhando-nos para uma viagem rumo ao próprio interior.

---
Sergio Bambarén, (1960), Lima, Peru. Frequentou o British High School na capital peruana e nos E.U.A. cursou Engenharia Bioquímica. Foi em Portugal, no Guincho, que encontrou a inspiração para assinar o seu primeiro romance O Golfinho: História de Um Sonho, livro que se tornou num bestseller internacional. Após uma longa temporada em Sidney, Bambarén vive agora, uma vez mais, na sua terra natal, a cidade de Lima.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio