"A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha" Millennium IV de David Lagercrantz - 3ª Edição de 2016

"A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha" Millennium IV de David Lagercrantz - 3ª Edição de 2016

"A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha"
Millennium IV
de David Lagercrantz

3ª Edição de 2016
Publicações Dom Quixote
508 Páginas

Continuação da Saga Millennium de Stieg Larsson

Neste thriller carregado de adrenalina, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist enfrentam uma nova e perigosa ameaça que os leva mais uma vez a unir forças.

Uma noite, Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte confiável declarando ter informação vital para os Estados Unidos. a fonte tinha estado em contacto com uma jovem mulher, uma super-hacker que se parecia com alguém que Blomkvist conhecia bem de mais. As consequências são surpreendentes.

Blomkvist, a precisar urgentemente de um furo jornalístico para a Millennium, pede ajuda a Lisbeth, que, como habitualmente, tem a sua agenda própria.

Em A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, o duo que fez vibrar 80 milhões de leitores com Os Homens que Odeiam as Mulheres, A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo e A Rainha no Palácio das Correntes de Ar encontra-se de novo num actual e extraordinário thriller.

---
Nascido em 1962, David Lagercrantz é um jornalista e reconhecido escritor sueco. Em 2011, publica Jag är Zlatan Ibrahimovic, que recebeu a aclamação da crítica e vendeu milhões de exemplares por todo o mundo, tendo sido traduzido para mais de trinta línguas.
Em 2013, aceitou o convite para continuar a famosa saga Millennium após a morte de Stieg Larsson e, dois anos volvidos, Lagercrantz publicou o seu primeiro volume da série, obtendo imediato sucesso internacional.
Obscuritas, com direitos de tradução vendidos para mais de vinte países, é o primeiro título da sua nova saga policial, onde dá a conhecer a peculiar dupla de investigadores Rekke e Vargas.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio