"A Síntese Ecológica" de P. Duvigneaud

"A Síntese Ecológica" de P. Duvigneaud

"A Síntese Ecológica"
de P. Duvigneaud

Instituto Piaget
787 Páginas
Encadernação Editorial com sobre capa

Desde 1974, muito se alterou no domínio da ecologia. As crises que assolam o mundo de hoje estão de tal modo ligadas entre si que quase poderiam ser reunidas numa só crise: demográfica e alimentar, ambiental, energética, económica e moral. Assim, não é de surpreender que a ecologia integre, cada vez mais, os problemas relativos à qualidade de vida, tornando urgente o estabelecimento de numerosas pontes que a liguem às ciências humanas.
Uma situação que tornou oportuna esta 2. edição de A Síntese Ecológica onde o autor, apoiado numa descrição muito completa da natureza e funcionamento de cada um dos temas em análise na obra, propõe a ecologia como base científica de uma nova sociedade centrada na energia solar e na produtividade biológica dos ecossistemas.
Uma 2. edição, revista e ampliada, que reitera, assim, a fé num projecto de criação de uma sociedade renovada, fundada na coexistência harmoniosa entre o homem e a natureza.
Esta nova Síntese Ecológica continua, com efeito, a primeira, mas desenvolvendo-a e adaptando-a à nossa actualidade. Trata-se de um livro de tal forma bem informado e adaptado aos estudantes, que com razão é considerado um dos melhores manuais sobre ecologia.

PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio