"A Velocidade dos Objectos Metálicos" de Tiago R. Santos - 1ª Edição de 2013

"A Velocidade dos Objectos Metálicos" de Tiago R. Santos - 1ª Edição de 2013

"A Velocidade dos Objectos Metálicos"
de Tiago R. Santos

1ª Edição de 2013
Clube do Autor
180 Páginas

Este é um livro intenso e surpreendente que questiona os valores do mundo em que vivemos. Partindo do universo repressivo de um Colégio de Lisboa, o livro segue a vida de alunos e professores, onde o passado e as experiências da adolescência estão sempre presentes, como tatuagens que nunca precisam de ser retocadas.
Este é um mundo em que a violência gratuita, o medo, a tentação do abismo e a amizade se manifestam de formas inesperadas. Deuses e homens procuram uma ordem, mas boicotam-se a eles próprios. Existências marcadas por encontros fortuitos entre pessoas tão estranhas que poderiam ser qualquer um de nós.

---
Tiago R. Santos nasceu em Lisboa, em 1976. Depois de uma passagem por Nova Iorque, onde estudou guionismo, assinou, em 2007, o argumento de Call Girl, vencedor do Globo de Ouro nesse mesmo ano. Depois disso, já escreveu e coordenou A Bela e o Paparazzo e as séries Conta-me Como Foi e Liberdade 21. É também crítico de cinema na revista Sábado e o seu mais recente argumento é Os Gatos Não Têm Vertigens, realizado por António Pedro Vasconcelos.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 865 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio