"A Vida em Exame" Como nos perdemos e nos encontramos de Stephen Grosz - 1ª Edição de 2013

"A Vida em Exame" Como nos perdemos e nos encontramos de Stephen Grosz - 1ª Edição de 2013

"A Vida em Exame"
Como nos perdemos e nos encontramos
de Stephen Grosz

1ª Edição de 2013
Temas e Debates/Círculo de Leitores
240 Páginas

Todos nós somos contadores de histórias - arranjamos histórias para encontrar um sentido para as nossas vidas. Mas não basta contar histórias. Tem de haver alguém a ouvi-las. No seu trabalho como psicanalista, Stephen Grosz passou os últimos vinte e cinco anos a desvendar os sentimentos ocultos por detrás dos comportamentos mais enigmáticos. Neste livro traduz mais de 50 000 horas de conversa em revelações sobre a psicologia da nossa mente, mas sem a terminologia técnica.

---
Stephen Grosz (nascido em 1952) é um psicanalista e autor britânico .

Nascido em Indiana , Estados Unidos, e educado na University of California, Berkeley and Balliol College, Oxford , Grosz ensina técnica clínica no Institute of Psychoanalysis e teoria psicanalítica no University College London . Ele tem sido Consultor Psicoterapeuta Adulto na Clínica Portman em Londres. Seus escritos foram publicados no Financial Times e no Granta .

Seu livro, The Examined Life, foi publicado pela Chatto and Windus (Reino Unido) em janeiro de 2013, e passou os primeiros três meses após a publicação entre os dez primeiros da lista de best-sellers de não-ficção do Sunday Times .

The Examined Life foi publicado nos Estados Unidos pela WW Norton e no Canadá pela Random House Canadá em maio de 2013. Foi traduzido para mais de 25 idiomas, incluindo dinamarquês, holandês, alemão, italiano, coreano, português, russo, espanhol , sueco e turco, e em breve [ quando? ] será publicado em chinês, hebraico e japonês.

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio