"Abre o Teu Coração" de James Patterson - 2ª Edição de 2004

"Abre o Teu Coração" de James Patterson - 2ª Edição de 2004

"Abre o Teu Coração"
de James Patterson

2ª Edição de 2004
Editorial Presença
Coleção Grandes Narrativas
208 Páginas

Jennifer vivia imersa na ausência do marido Danny, que morrera há mais de um ano, quando um novo choque vem abalar a sua vida: Sam, a sua avó e melhor amiga, teve uma trombose e está internada, em coma. Mas os acontecimentos inesperados não se ficam por aqui. Sam deixara em sua casa no Lago Genebra, no Wisconsin, uma série de cartas dirigidas a Jennifer, repletas de revelações surpreendentes. E é a partir deste momento que duas histórias de amor se entrecruzam num cenário de dor e perda mas também de força e esperança. Com a beleza serena do Lago Genebra como pano de fundo, a história que Sam conta através das suas cartas mostra a Jennifer que é possível acolher um novo amor, mais intenso do que qualquer outro, mesmo que este esconda um terrível destino Escrito num estilo despretensioso e estruturado em capítulos breves que já se tornaram na imagem de marca do autor, Abre o Teu Coração é uma obra que apela às emoções e que não se consegue pôr de lado até à última página.

---
James Patterson foi agraciado em 2015 com o Literarian Award for Outstanding Service to the American Literary Community, concedido pela National Book Foundation. Detém o recorde mundial do Guinness por ter alcançado mais vezes o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times, e já vendeu mais de 375 milhões de exemplares.
Defensor incansável do poder dos livros e da leitura, James Patterson fundou uma editora especializada em literatura infantil, a Jimmy Patterson, cuja missão é simples: «Queremos que cada criança termine um livro da Jimmy dizendo: Por favor, dá-me outro. »

ESGOTADO BAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio