"Acreditar na Mudança" de Barack Obama - 1ª Edição

"Acreditar na Mudança" de Barack Obama - 1ª Edição

Acreditar na Mudança - 1 Edição
O plano de Obama para renovar a América e o Mundo
de Barack Obama

Editor - Casa das Letras
Páginas - 288

Inclui o discurso da tomada de posse

Neste momento decisivo da História, os americanos estão sedentos de mudança. Ao fim de anos de políticas fracassadas em Washington, chegou a oportunidade de reivindicar o sonho americano. Barack Obama demonstrou ser um tipo de líder novo - um lider que consegue unir as pessoas, ser sincero acerca dos desafios que os EUA enfrentam e fazer avançar essa nação. Acreditar na Mudança dá-nos a conhecer a sua visão da América.
Nestas páginas, encontraremos ideias ousadas e concretas sobre como resolver os problemas da economia norte-americana e fortalecer a classe média, tornar a saúde acessível a todos, alcançar a independência em matéria de energia e manter a segurança da América num mundo perigoso. Acreditar na Mudança pede-nos não apenas que acreditemos na capacidade de Barack Obama para levar a mudança a Washington, pede a cada cidadão que acredite na sua própria capacidade.


Político norte-americano, Barack Hussein Obama II nasceu em Honolulu, no Havai, Estados Unidos da América, a 4 de agosto de 1961. Filho de um economista queniano e de uma antropóloga americana, Obama cresceu no Havai, viveu alguns anos na Indonésia e mais tarde foi para Nova Iorque. Lá, estudou na Universidade de Columbia, onde se formou em Ciências Políticas em 1983.
Em 1985, Obama resolveu colocar de parte a sua vida académica por algum tempo e mudou-se para Chicago onde se tornou num dinamizador da comunidade, trabalhando com um grupo de orientação religiosa que procurava melhorar as condições de vida nos bairros pobres marcados pelo crime e por altas taxas de desemprego. Ao desenvolver este trabalho, Obama percebeu que para conseguir melhorar verdadeiramente as vidas das pessoas não só daquela comunidade, como de outras, era necessária uma mudança quer a nível legislativo, quer a nível político.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 005 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio