"Anúncios à Lupa" de Eduardo Cintra Torres - 1ª Edição 2006 - AUTOGRAFADO

"Anúncios à Lupa" de Eduardo Cintra Torres - 1ª Edição 2006 - AUTOGRAFADO

"Anúncios à Lupa"
Ler Publicidade
de Eduardo Cintra Torres

Com dedicatória e Autógrafo do Autor

1 Edição 2006
Editorial Bizâncio
186 Páginas

«Eduardo Cintra Torres escreve sobre aquilo que todos vêem: anúncios. Mas vê aquilo que a todos passa despercebido. O detalhe que a todos escapa. A memória que lhe permite fazer a comparação que ninguém mais lembra. () Talvez seja essa a ousadia maior de Eduardo Cintra Torres: desconstruir um anúncio é o mesmo que despir o criativo.
Sérgio Figueiredo
«Nós, os que criamos por encomenda, estamos agradecidos a quem, ao olhar o que fazemos, traz de volta ao verbal a estética, a nobreza que nós sinceramente nunca achámos que lá estivesse.
Pedro Bidarra

A publicidade está hoje em todo o lado. Quando ouvimos notícias de pessoas que alugam partes do seu corpo para veicular mensagens, urge conhecer melhor este universo que tanto afecta a nossa vida. É precisamente isso que o autor nos ajuda a fazer. Habituado a analisar, de uma forma especializada e metódica, os anúncios que passam nos meios de comunicação, apresenta-nos conclusões impessáveis à primeira vista, sobre as mais variadas mensagens publicitárias. Uma obra de interesse para qualquer pessoa que gosta de conhecer melhor as estratégias das empresas que nos tentam convencer a comprar os seus produtos.

---
Doutorado em Sociologia, depois de formação em Comunicação e em História.
Jornalista desde 1983, mantém essa categoria profissional enquanto comentador de TV, publicidade e cultura mediática em diversos meios de comunicação social.
É autor de inúmeros artigos académicos e ensaios e de 19 livros, entre os quais A Tragédia Televisiva, na Universidade Católica Editora.
Professor auxiliar convidado na UCP e no ISCTE.

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio