"Anúncios à Lupa" de Eduardo Cintra Torres - 1ª Edição 2006 - AUTOGRAFADO
"Anúncios à Lupa" de Eduardo Cintra Torres - 1ª Edição 2006 - AUTOGRAFADO
Preço: 8 €
"Anúncios à Lupa" de Eduardo Cintra Torres - 1ª Edição 2006 - AUTOGRAFADO
"Anúncios à Lupa"
Ler Publicidade
de Eduardo Cintra Torres
Com dedicatória e Autógrafo do Autor
1 Edição 2006
Editorial Bizâncio
186 Páginas
«Eduardo Cintra Torres escreve sobre aquilo que todos vêem: anúncios. Mas vê aquilo que a todos passa despercebido. O detalhe que a todos escapa. A memória que lhe permite fazer a comparação que ninguém mais lembra. () Talvez seja essa a ousadia maior de Eduardo Cintra Torres: desconstruir um anúncio é o mesmo que despir o criativo.
Sérgio Figueiredo
«Nós, os que criamos por encomenda, estamos agradecidos a quem, ao olhar o que fazemos, traz de volta ao verbal a estética, a nobreza que nós sinceramente nunca achámos que lá estivesse.
Pedro Bidarra
A publicidade está hoje em todo o lado. Quando ouvimos notícias de pessoas que alugam partes do seu corpo para veicular mensagens, urge conhecer melhor este universo que tanto afecta a nossa vida. É precisamente isso que o autor nos ajuda a fazer. Habituado a analisar, de uma forma especializada e metódica, os anúncios que passam nos meios de comunicação, apresenta-nos conclusões impessáveis à primeira vista, sobre as mais variadas mensagens publicitárias. Uma obra de interesse para qualquer pessoa que gosta de conhecer melhor as estratégias das empresas que nos tentam convencer a comprar os seus produtos.
---
Doutorado em Sociologia, depois de formação em Comunicação e em História.
Jornalista desde 1983, mantém essa categoria profissional enquanto comentador de TV, publicidade e cultura mediática em diversos meios de comunicação social.
É autor de inúmeros artigos académicos e ensaios e de 19 livros, entre os quais A Tragédia Televisiva, na Universidade Católica Editora.
Professor auxiliar convidado na UCP e no ISCTE.
ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Ler Publicidade
de Eduardo Cintra Torres
Com dedicatória e Autógrafo do Autor
1 Edição 2006
Editorial Bizâncio
186 Páginas
«Eduardo Cintra Torres escreve sobre aquilo que todos vêem: anúncios. Mas vê aquilo que a todos passa despercebido. O detalhe que a todos escapa. A memória que lhe permite fazer a comparação que ninguém mais lembra. () Talvez seja essa a ousadia maior de Eduardo Cintra Torres: desconstruir um anúncio é o mesmo que despir o criativo.
Sérgio Figueiredo
«Nós, os que criamos por encomenda, estamos agradecidos a quem, ao olhar o que fazemos, traz de volta ao verbal a estética, a nobreza que nós sinceramente nunca achámos que lá estivesse.
Pedro Bidarra
A publicidade está hoje em todo o lado. Quando ouvimos notícias de pessoas que alugam partes do seu corpo para veicular mensagens, urge conhecer melhor este universo que tanto afecta a nossa vida. É precisamente isso que o autor nos ajuda a fazer. Habituado a analisar, de uma forma especializada e metódica, os anúncios que passam nos meios de comunicação, apresenta-nos conclusões impessáveis à primeira vista, sobre as mais variadas mensagens publicitárias. Uma obra de interesse para qualquer pessoa que gosta de conhecer melhor as estratégias das empresas que nos tentam convencer a comprar os seus produtos.
---
Doutorado em Sociologia, depois de formação em Comunicação e em História.
Jornalista desde 1983, mantém essa categoria profissional enquanto comentador de TV, publicidade e cultura mediática em diversos meios de comunicação social.
É autor de inúmeros artigos académicos e ensaios e de 19 livros, entre os quais A Tragédia Televisiva, na Universidade Católica Editora.
Professor auxiliar convidado na UCP e no ISCTE.
ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaCarcavelos e Parede
- Id do anúncio35925473
- Id do anunciante38288507
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Raul Ribeiro
Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 100 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede Online agora