"Arkansas" de David Leavitt - 1ª Edição

"Arkansas" de David Leavitt - 1ª Edição

Arkansas - 1 Edição
de David Leavitt


Editor - Edições Asa
Páginas - 186


Em Arkansas, o seu primeiro trabalho de ficção, posterior a Enquanto a Inglaterra Dorme (título já publicado pela ASA), David Leavitt reúne três novelas excepcionais que giram em torno do universo da sedução.
Em Saturn Street, um argumentista, deprimido com a vida que leva em Los Angeles, oferece-se como voluntário para distribuir almoços a doentes com SIDA e acaba por se apaixonar por um deles. Em Bodas e Madeira, Nathan e Celia reconciliam-se na Toscana, após uma separação de cinco anos, no meio de um apaixonado jogo de seduções a três que desconhece quaisquer escrúpulos morais. Em Trabalhos de Artista, um escritor chamado precisamente David Leavitt, refugiado em casa do pai depois do escândalo que envolveu a publicação do seu último romance, aceita fazer trabalhos de investigação para estudantes universitários em troca de favores sexuais...


David Leavitt é um dos mais aclamados escritores americanos da atualidade. Bolseiro da John Simon Guggenheim Foundation e do National Endowment for the Arts, foi professor em Yale e leciona cursos de escrita criativa na Universidade da Florida.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 5 913 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio