"As Mulheres do Sr. Kimble" de Jennifer Haigh - 1ª Edição de 2008

"As Mulheres do Sr. Kimble" de Jennifer Haigh - 1ª Edição de 2008

"As Mulheres do Sr. Kimble"
de Jennifer Haigh

1ª Edição de 2008
Livros de Seda
380 Páginas

As Mulheres do Sr. Kimble conta a história de três mulheres que são ludibriadas pelo Sr. Kimble um homem tão misterioso quanto cativante que conseguiu fazê-las acreditar numa vida que afinal não passara de uma mera ilusão. É pois uma história de amor, mas também de traições e mentiras, que deixa as três heroínas sempre com os pés no arame.

As Mulheres do Sr.Kimble é somente uma história sobre a vida. No entanto, a vida é instrutiva; conseguimos obter ensinamentos das nossas experiências e das experiências dos outros.
As Mulheres do Sr. Kimble venceu o PEN/Hemingway Award de 2003.

---
Jennifer Haigh
Nasceu em 1968, numa pequena localidade mineira da Pensilvânia (EUA). Filha de emigrantes ucranianos, assistiu ao fim de um mundo tradicional e ao dealbar de um tempo novo, marcado pela inovação e pela modernidade mas no qual algumas mulheres ainda faziam a sua vida depender da existência de um marido.

Após concluir estudos no seleto Dickinson College, ensinou inglês em França, aventurando-se seguidamente no universo editorial, como coordenadora de livros e revistas.
A partir de 2002, ano em que concluiu o mestrado em Artes, Jennifer decidiu dedicar-se totalmente à sua vocação. Conquistou a atenção mundial desde o seu primeiro livro, ganhando os mais relevantes prémios de revelação de escrita dos EUA.

Estando entre os mais promissores escritores de ficção da atualidade, foi galardoada em 2003 com o prémio Pen/Hemingway, pela obra As Mulheres do Sr. Kimble, já publicada em Portugal pela Livros de Seda.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio