"As Palavras Caladas" - Diário de Maria de Nazaré de Pedro Miguel Lamet - 3ª Edição de 2006

"As Palavras Caladas" - Diário de Maria de Nazaré de Pedro Miguel Lamet - 3ª Edição de 2006

"As Palavras Caladas"
Diário de Maria de Nazaré

de Pedro Miguel Lamet

3ª Edição de 2006
Edições Tenacitas
286 Páginas

A leitura de As Palavras Caladas, escrito na primeira pessoa, à maneira de um diário, permite-nos penetrar na intimidade de Maria de Nazaré, a mãe de Jesus, seguindo a sua evolução psicológica. A sua fé e a sua fragilidade, a sua simplicidade e a sua dor, o seu mistério e a sua proximidade quotidiana vão-se-nos tornando cada vez mais familiares. Este cativante livro não é mais uma biografia da mãe de Jesus, é um poema escrito com delicadeza e ternura. Pelo seu teor espiritual e humano, esta narrativa comoverá quem, independentemente das suas crenças, quiser acercar-se das lembranças que Maria guardava no seu coração.

Um diário íntimo. Uma mulher simples, centrada e situada, não inventada, a fazer contas à vida que a ultrapassa e a compromete... As palavras de Maria, que viveu sempre tocada pela experiência de Deus e sempre com os pés na terra. Por ela se pode aceder ao segredo da Mulher de todas as épocas e geografias. Palavras caladas que ficam no coração e o transformam.

---
Pedro Lamet nasceu em Cádiz, em 1941. Este jesuíta espanhol publicou obras de diversos géneros, nomeadamente poesia, novela, biografia, história, ensaio, jornalismo, crítica cinematográfica e teologia. Além de director do semanário Vida Nueva, foi professor nas Universidades de Deusto e Valladolid e colaborador habitual de vários meios de comunicação social. Obteve diversos prémios literários e jornalísticos.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio