"Berlin Wild" de Elly Welt - 1ª Edição de 1993

"Berlin Wild" de Elly Welt - 1ª Edição de 1993

"Berlin Wild"
de Elly Welt

1 Edição de 1993
Publicações Dom Quixote
386 Páginas
Capa Dura

O Dr. Josef Bernhardt, um anestesiologista da faculdade de medicina da Universidade de Iowa, tentou durante toda a sua vida bloquear os eventos de sua juventude em Berlim durante os anos 1940, mas um incidente em sua sala de cirurgia o puxa de volta.

É 1943, e Josef, de dezesseis anos, foi convidado a deixar sua família e fixar residência no Instituto Wilhelm de Berlim. Meio judeu, ele não pode frequentar o ensino médio devido às leis nazis, mas como um génio matemático, ele teve acesso a uma oportunidade que presumivelmente o poupará e o apoiará, além de outros oito "casos especiais".

Embora Josef não seja capaz de esquecer a guerra e o destino desconhecido de sua família durante os dois anos, o Instituto oferece-lhe sanidade e segurança, ele e os outros conseguem descobrir a amizade, o amor e a generosidade entre si. Eles trabalham lado a lado, sob a direção do professor Avilov (o chefe), em experiências genéticas e pesquisas nucleares - silenciosamente tentando sabotar a guerra que está financiando seu trabalho. A cada dia, durante dois anos, Josef teme que a oportunidade onírica em que ele caiu possa se estilhaçar e que o pesadelo do genocídio e da guerra lá fora se infiltrem em seu porto seguro.

Berlin Wild é baseado em uma história surpreendentemente verdadeira de sobrevivência.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio