"Caim Seu Irmão" de Anne Perry

"Caim Seu Irmão" de Anne Perry

Caim Seu Irmão
de Anne Perry

Editor: Gótica
Páginas: 392

Angus, o marido de Genevieve Stonefield, encontra-se desaparecido há já três dias, quando esta decide visitar William Monk, antigo inspector da Polícia que se tornara detective particular.
Genevieve está convencida de que o marido se encontra morto, assassinado pelo irmão gémeo, Caleb. Enquanto Angus é há muito um respeitável homem de negócios, Caleb é uma personagem sombria e perigosa que vive nos bairros de lata em Limehouse, nas zonas limítrofes ao rio Tamisa. Segundo é dado a conhecer a Monk, o relacionamento entre os dois irmãos tem sido pontuado pela violência, e Genevieve teme o pior.
Monk não quer aceitar a hipótese de ter ocorrido um homicídio e muito menos assumir que haja um assassino, apesar de confirmar rapidamente que Angus está mesmo desaparecido.
Mas por que razão teria Selina, a companheira de Caleb, visitado Angus no seu local de trabalho, precisamente na manhã do desaparecimento deste?
E porque será Caleb tão diferente do seu irmão, que sempre revelou um comportamento impecável?
Sem a autoridade ou os recursos da Polícia, Monk fica entregue à sua própria diligência e à ajuda de alguns amigos, incluindo a sua benfeitora Lady Callandra Daviot e a enfermeira Hester Letterly, de modo a desvendar um dos casos mais bizarros e desconcertantes com que alguma vez se deparou.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 084 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio