"Cara ou Coroa" de Jeffrey Archer - 1ª Edição de 2018

"Cara ou Coroa" de Jeffrey Archer - 1ª Edição de 2018

"Cara ou Coroa"
de Jeffrey Archer

1 Edição de 2018
Bertrand Editora
510 Páginas

Leningrado, Rússia, 1968. Alexander Karpenko não é uma criança comum e, desde cedo, é evidente que está destinado a liderar os seus compatriotas. Mas quando o seu pai é assassinado pelo KGB por desafiar o Estado, ele e a mãe terão de fugir da Rússia se quiserem sobreviver. Nas docas, veem-se confrontados com uma escolha irreversível: devem embarcar num contentor com destino à América ou à Grã-Bretanha? Alexander decide por moeda ao ar...

Num só momento Alexander decide o seu futuro. Numa história épica de destino e de sorte que envolve dois continentes e trinta anos, seguimos os seus triunfos e derrotas na luta que disputa como imigrante para conquistar o seu novo mundo. Esta história ímpar desenvolve-se e Alexander percebe onde está o seu destino e aceita enfrentar o passado que deixou para trás na Rússia.

---
Jeffrey Archer tem mais de 275 milhões de exemplares vendidos em 97 países e é publicado em mais de 33 línguas um escritor que se estabeleceu inexoravelmente como um dos maiores autores bestseller do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga As Crónicas de Clifton (com os seus sete volumes publicados pela Bertrand Editora), deu início recentemente à publicação da nova série William Warwick, cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca e Escondidos à Vista de Todos foram já publicados pela Bertrand).
Nem Um Tostão a Mais, Nem Um Tostão a Menos, publicado originalmente em 1976, foi o primeiro romance que Jeffrey Archer escreveu e que a Bertrand Editora dá também a ler aos muitos leitores do autor em Portugal.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 855 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio