"Com Eça de Queiroz à Roda do Chiado" de Luísa Ducla Soares


Especificações


Descrição

Com Eça de Queiroz à Roda do Chiado
de Luísa Ducla Soares


Luísa Ducla Soares é uma das mais relevantes escritoras portuguesas de literatura infantil e juvenil, em prosa e poesia, tendo publicado até agora 190 obras, algumas galardoadas e traduzidas. O humor, aliado à fantasia e ao non-sense, constitui uma das marcas distintivas da autora. Ao longo do seu percurso profissional foi tradutora, colaborou com vários jornais e revistas e escreveu guiões para séries televisivas.
Trabalhou 30 anos na Biblioteca Nacional, sendo responsável pela Área de Pesquisa e Informação Bibliográfica. Aí desenvolveu trabalhos tendo em vista a história da literatura infantil em Portugal e a organização de diversas exposições e catálogos sobre o tema.
Ciente da importância do contacto direto com o público mais jovem na promoção da leitura, participou em projetos de divulgação e animação cultural em escolas e bibliotecas elaborando igualmente diversas publicações seletivas da literatura infantil nacional e internacional.


Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.

A

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Cascais

A

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas