"Como Mudar o Mundo" - Os Empreendedores Sociais e o Poder de Novas Ideias de David Bornstein - 1ª Edição de 2007

"Como Mudar o Mundo" - Os Empreendedores Sociais e o Poder de Novas Ideias de David Bornstein - 1ª Edição de 2007

"Como Mudar o Mundo"
Os Empreendedores Sociais e o Poder de Novas Ideias
de David Bornstein

1ª Edição de 2007
Estrela Polar
426 Páginas

Publicado actualmente em mais de vinte países, Como Mudar o Mundo, de David Bornstein, tornou-se uma bíblia para o empreendedorismo social - através do qual mulheres e homens por todo o mundo estão a encontrar soluções inovadoras para uma grande variedade de problemas sociais e económicos.
Os seus protagonistas não são políticos nem industriais. Alguns são médicos, advogados e engenheiros. Outros são consultores administrativos, assistentes sociais, professores e jornalistas. Estão espalhados por toda parte Bangladesh, Brasil, Hungria, Índia, Polónia, África do Sul, EUA. Têm ideias poderosas para melhorar a vida das pessoas e implementam-nas em cidades, países e, em alguns casos, no mundo inteiro.
Seja a levar energia solar a aldeãos brasileiros, ou a expandir as oportunidades de emprego para pessoas portadoras de deficiências na Índia, a fundar o Grameen Bank no Bangladesh (recebendo por isso o Prémio Nobel da Paz), ou a criar uma rede de agências de cuidados de saúde domiciliários para pessoas pobres com SIDA na África do Sul, os empreendedores sociais estão a ser pioneiros na criação de modelos de resolução de problemas que irão transformar o século XXI.
Como Mudar o Mundo dá-nos perfis reais de muitas destas pessoas e do que elas têm em comum. Os leitores vão descobrir como uma só pessoa pode fazer uma diferença incrível no mundo.

---
David Bornstein é jornalista e especializou-se em temas que envolvam a inovação social. O seu primeiro livro, The Price of a Dream: The Story of the Grameen Bank (O Preço de um Sonho: A História do Banco Grameen) foi um dos finalistas para o New York Public Library Book Award for Excellence in Journalism (Prémio Literário de Excelência em Jornalismo da Biblioteca Pública de Nova Iorque). Os seus artigos foram publicados na Atlantic Monthly e na New York Times e foi co-autor do documentário da PBS intitulado"To Our Credit" (Para Nosso Crédito). Vive na cidade de Nova Iorque.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio