"Cróquete Humano" de Kate Atkinson - 3ª Edição de 1999

"Cróquete Humano" de Kate Atkinson - 3ª Edição de 1999

"Cróquete Humano"
de Kate Atkinson

3 Edição de 1999
Planeta Editora
326 Páginas

Cróquete humano é o segundo romance de Kate Atkinson. O livro aborda as experiências de Isobel Fairfax, incluindo seus ataques ocasionais de viagens no tempo, enquanto expõe o legado de uma maldição familiar de 300 anos.

Uma vez tinha sido a grande floresta de Lythe. E aqui viviam os Fairfaxes, visitados uma vez pela grande Gloriana. Mas ao longo dos séculos a floresta foi destruída. Os Fairfaxes também diminuíram. Mas Isobel Fairfax sabe sobre o passado. Ela está esperando o retorno de sua mãe, cujo desaparecimento faz parte do mistério.

---
Kate Atkinson é uma das mais proeminentes romancistas da atualidade. Publicada em dezenas de países e idiomas, granjeou o reconhecimento dos leitores e da crítica e por isso tem hoje o raro dom de simultaneamente conquistar importantes prémios literários (como o Costa Book Award, por três vezes) e estar sempre nas listas de bestsellers foi também agraciada pela rainha Isabel II com o título de Membro da Ordem do Império Britânico por serviços prestados à literatura. Um Vasto Céu Azul, o romance que a Bertrand Editora dá agora a ler aos leitores portugueses após Transcrição (2020) , marca a estreia em Portugal de um dos seus personagens mais célebres, e eternos, o detetive privado Jackson Brodie (a saga foi adaptada para série de televisão pela BBC).

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio