"Dádiva Divina" de Rui Zink - 1º Edição de 2004

"Dádiva Divina" de Rui Zink - 1º Edição de 2004

"Dádiva Divina"
de Rui Zink

1º Edição de 2004
Publicações Dom Quixote
302 Páginas

Pen Clube Português 2004 (Ficção)
"Sam Espinosa é um homem que não acredita em nada. Até ao dia em que morre e se enamora. A partir daí não tem outro remédio senão passar a acreditar.
Em suma, ele ainda não sabe, mas vai encontrar Jesus".

Este novo romance de Rui Zink é uma história de amor e... enfim, romance. É um percurso em busca do sentido da vida. Um livro cheio de humor onde o autor explora as mais diversas situações e personagens com a habitual ironia. Uma história alucinante com um desenlace que nos deixará ainda mais surpreendidos.

---
Rui Zink nasceu em Lisboa em 1961. Além de escritor e professor na NOVA FCSH, é membro fundador dos Felizes da Fé e da ACA-M. Autor de uma obra diversificada, do romance à banda desenhada, passando pelo ensaio ou literatura infantil, publicou títulos como o Hotel Lusitano (1986), Apocalipse Nau (1996), O Suplente (2000), O Anibaleitor (2011), Manual do Bom Fascista (2019) e O avô tem uma borracha na cabeça (2020).
A sua obra está traduzida em várias línguas, como inglês, alemão, romeno, hebraico ou bengali, e já foi distinguida dentro e fora de Portugal, destacando-se o Prémio do P.E.N. Clube Português de Novelística, pelo romance Dádiva Divina, em 2004, ou o Prémio Utopiales para melhor romance estrangeiro, com a edição francesa de A instalação do medo, em 2017.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 871 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio