"Darling Jim" de Christian M rk

"Darling Jim" de Christian M rk

"Darling Jim"
de Christian Mørk

Editorial Presença
316 Páginas

Uma novela gótica moderna de suspense que revela, através de seus diários, a história de irmãs que se apaixonam por um estranho desconcertante e da cidade que faz a visão cega aos seus modos assassinos.

Quando duas irmãs e sua tia são mortas nas suas casa suburbana de Dublin, parece que o segredo por trás de sua morte prematura nunca será conhecido. Mas então, Niall, um jovem carteiro, encontra um diário misterioso no compartimento das cartas mortas do correio. De além do túmulo, Fiona Walsh compartilha a mais trágica história de amor que ele já ouviu - e seu conto apenas começou.

Niall logo se torna envolto pelo mistério em torno do contador de histórias itinerante Jim, que percorreu a Irlanda para seduzir as audiências e cortejar as mulheres com suas macabros narrativas míticas. Cativado por Jim, pessoas da cidade de toda a Irlanda achavam que era uma triste coincidência que horríveis assassinatos o seguissem onde quer que ele fosse - e eles não conseguiram conectar-se que as vítimas jovens, que ficaram feridas pelo mais novo garoto mal da cidade, deram um tanto assustador semelhança com as vítimas nas parcelas ficcionais de Jim.

As irmãs Walsh, ferozmente leais uns aos outros, não eram imunes aos poderes de sedução de "querida" Jim, mas encontraram-se de maneira prejudicial quando começaram a descobrir seu passado traidor. Niall deve agora continuar sua perigosa caçada pela verdade - e para a terceira irmã desaparecida - enquanto ainda há tempo. E na floresta, os lobos das histórias de Jim começam a se reunir.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS

Contactar por favor:
Raul Ribeiro
Tel. 918 673 390
Email: [email escondido]
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 872 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio