"De Primatas a Astronautas" de Leonard Mlodinow - 1ª Edição de 2016

"De Primatas a Astronautas" de Leonard Mlodinow - 1ª Edição de 2016

"De Primatas a Astronautas"
A Longa Viagem do Homem, da Vida nas Árvores ao Entendimento do Cosmos
de Leonard Mlodinow

1ª Edição de 2016
Marcador
356 Páginas

"De Primatas a Astronautas" é uma obra para os amantes da ciência, mas também para todos os que se interessam pelo pensamento criativo na busca constante do entendimento do nosso mundo. Neste livro, exploram-se tanto as condições culturais que influenciaram o pensamento científico através dos tempos, como as singulares personalidades de alguns dos grandes filósofos, cientistas e pensadores: Galileu, que preferia a pintura e a poesia à medicina e que acabou por abandonar a universidade; Isaac Newton, que espetava agulhas de coser nos olhos para melhor entender as alterações da luz e da cor.

---
Leonard Mlodinow é físico teórico e foi professor no Instituto Max Planck e no Instituto de Tecnologia da Califórnia. Os seus livros estão traduzidos em mais de 30 línguas e já venderam mais de um milhão de exemplares.
Várias das suas obras chegaram aos tops de vendas, como é o caso de Subliminar: Como o Inconsciente Controla o Nosso Comportamento (ed. Marcador, 2014), O Passeio do Bêbado: Como o Acaso Rege as Nossas Vidas (ed. Bizâncio, 2009), Guerra Entre Dois Mundos: A Ciência e a Espiritualidade (ed. Estrela Polar, 2012), em coautoria com Deepak Chopra; O Grande Desígnio e Brevíssima História do Tempo (ed. Gradiva, 2018 e 2007), ambos em coautoria com Stephen Hawking; e De Primatas a Astronautas: A Longa Viagem do Homem, da Vida nas Árvores ao Entendimento do Cosmos (ed. Marcador, 2016).

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio