"De Uma Vez Por Todas" de Maria Roma

"De Uma Vez Por Todas" de Maria Roma

"De Uma Vez Por Todas"
de Maria Roma

2 Edição de 2001
Bertrand Editora
240 Páginas

De uma vez por todas é uma história sobre pessoas. Possíveis. Iguais a tantas outras. Onde as personagens não se limitam às mulheres e aos homens que a imaginação criou. A alegria, a tristeza, o prazer, o sofrimento, o amor, o desamor, a vida e a morte, são também peças-chave. Todas elas. Sem nunca esqueçer a força suave dos afectos que, tal como o perfume fresco ou intenso, circula entre todos. Afastando-os ou unindo-os, num bailado solto cuja marcação tem sobretudo a ver com a paixão, as emoções, os sentimentos, as circunstâncias, os humores e o tempo de cada um. Numa actualidade insistente e premente. Igual à que molda os dias de todos nós.

---
Maria Roma, pseudónimo de Maria José Sarmento Freitas do Amaral, é autora de vários livros que versam, todos eles, o universo das relações humanas.
É licenciada em Filosofia pela Universidade Clássica de Lisboa. Na década de 1980 colaborou com o Diário de Noticias escrevendo artigos literários para a secção de cultura. Mais tarde colaborou com a Revista Máxima, tendo participado na respectiva fundação.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 870 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio