"Desejo de Vingança" de Jussi Adler-Olsen - 1ª Edição de 2016

"Desejo de Vingança" de Jussi Adler-Olsen - 1ª Edição de 2016

"Desejo de Vingança"
de Jussi Adler-Olsen

1ª Edição de 2016
Editorial Presença
Coleção O Fio da Navalha Nº 118
440 Páginas

Quando Carl Mørck o subinspetor do Departamento Q, se depara com o processo de um antigo crime na sua secretária, de imediato estranha o sucedido. Trata-se do homicídio violento de dois irmãos 20 anos antes. O culpado confessara e fora condenado.
Sendo assim, como explicar o misterioso aparecimento daquele processo na sua secretária? Quem o deixara ali? Movido pelo instinto, Carl reabre o caso. As pistas guiam-no a Kimmie, uma mulher atormentada movida por um único propósito: vingança.
Mas Carl não é o único a procurar Kimmie. Homens poderosos tentam desesperadamente encontrá-la para silenciar os terríveis segredos que ameaçariam o seu futuro. Mas Kimmie esconde um segredo muito mais desconcertante do que todos imaginam.

Desejo de Vingança é o segundo livro da série Departamento Q e traz de volta o detetive Carl Mørck e o seu assistente Assad. É uma obra sádica, perturbadora, mas definitivamente inovadora.

---
Jussi Adler-Olsen nasceu em Copenhaga.
Entre outros trabalhos, foi editor de diversas publicações antes de começar a escrever obras de ficção.
O Guardião das Causas Perdidas é o primeiro romance da série Departamento Q, a que se seguiu Desejo de Vingança e A Mensagem na Garrafa, todos publicados pela Editorial Presença.
Jussi Adler-Olsen recebeu numerosas distinções e prémios literários nos últimos anos e atualmente conta com mais de 16 milhões de exemplares vendidos em 40 países.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 765 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio