"E Deus Pegou-me Pela Cintura" de Luís Carmelo

"E Deus Pegou-me Pela Cintura" de Luís Carmelo

"E Deus Pegou-me Pela Cintura"
de Luís Carmelo

1 Edição de 2007
Guerra & Paz
194 Páginas

Um romance que antes de chegar às livrarias já provocou polémica. Na internet, nos blogues, apareceu a notícia de que uma jornalista portuguesa, Rute Monteiro, teria sido raptada no Líbano. Afinal, Rute Monteiro (há um vídeo no YouTube com o rapto dela) é uma personagem de ficção, a protagonista deste livro e no livro é mesmo raptada. E no livro o governo Sócrates enfrenta um dilema sério. "E Deus Pegou-me Pela Cintura" é uma antecipação ficcional do futuro próximo.

----
Luís Carmelo (1954), doutorado pela Universidade de Utreque, é professor na Escola Superior de Design (IADE) e membro da Associação Portuguesa de Escritores (APE) e da Associação Internacional de Semiótica (IASS-AIS). Para além de ser autor de diversas obras de escrita criativa, cadeira que leciona em várias instituições, entre elas o Instituto Camões, é ainda colunista do jornal Expresso e um ativo blogger.
Vencedor do Prémio de Ensaio da APE, Luís Carmelo já editou nas Publicações Europa-América várias obras de não-ficção, nomeadamente, Manual de Escrita Criativa, vols. I e II e Sebenta Criativa para Estudantes de Jornalismo.
Após o livro de contos A Pé pelo Paraíso, A Falha é a segunda obra de ficção reeditada pela Europa-América, na sequência da comemoração dos 10 anos da publicação da obra.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 865 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio